Páginas

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

E avaliação do prefeito piora

A mesma pesquisa citada na postagem abaixo aponta que a população paulistana também tem um percepção pior da administtração Kassab: os índices de "ruim e péssima" aumentaram de 25,1% para 29,3%. Os índices de "ótima ou boa" caíram de 19% para 14% - esta é a segunda pesquisa InformEstado feita desde que o prefeito assumiu a Prefeitura, em abril do ano passado.

É interessante notar como a população está ligada em tudo o que acontece no município. Alguns dos números apurados pela mesma pesquisa apontam a percepção popular sobre o que representa hoje a administração do PFL em São Paulo: perguntados sobre qual seria a principal realização do governo Kassab, 63% dos paulistanos apontaram "o aumento dos preços das passagens de ônibus" e "um projeto do prefeito que aumentava o IPTU" (famoso como "X-Tudo" - que foi modificado na Câmara Municipal).

PIORA NA SAÚDE - Outro dado importante foi bem trabalhado na mídia pelo ex-prefeito Serra, mas agora começa a ser desnudado pela visão popular: a situação dramática da Saúde na cidade de São Paulo. Os dados mostram que esta é a área de pior desempenho da administração, de acordo com 26,2% dos entrevistados.

Tudo aquilo que o PT e a ex-prefeita Marta Suplicy diziam durante a campanha de 2004 - que levou Serra à Prefeitura e Kassab à administração - está aí. Os números só confirmam o que dizíamos lá atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário