Páginas

sábado, 13 de janeiro de 2007

Site do Metrô ignora acidente na Linha 4

Mais de 30 horas depois de um dos mais graves acidentes envolvendo a obra da Linha 4 (Amarela) do Metrô, o site da Companhia do Metropolitano ignora o assunto (acesse clicando aqui). Quem acessar a página da companhia não encontrará uma linha sequer sobre a tragédia que começou ontem (12) e ainda tem capítulos dramáticos para os moradores do entorno e vítimas.

No link para a Linha 4 - que ligará a Luz à Vila Sônia - são encontrados mapas, informações e as "últimas notícias" da obra naquele trecho. Nenhuma informação sobre a tragédia que tomou conta do noticiário em São Paulo e mexe com a atenção do país desde sexta-feira.

2 comentários:

  1. O site deveria ter falado algo sobre o assunto e prestando solidariedade a essa terrível tragédia. Podemos ver que no site nem se preocuparam com isso. Bom argumento gostei desse destaque sobre o assunto.

    Elton

    ResponderExcluir
  2. hoje no gabinete temos recebidos varios telefonemas que denumciam praticas irregulares do metrô - uma delas é de que a mais de um ano os funcionários não recebem uniformes e que os mesmos estão todos em estados lamentaveis, os sapatos dos condutores que são especiais por conta da alta votagem a que eles são espostos tambem ja não se tem mais são obrigados a usarem sapatos de uso particular ao qual se racham a sola em pouco tempo.

    ResponderExcluir