Páginas

terça-feira, 23 de janeiro de 2007

O leitor do blog comenta (3)

"Olá, João Antonio:

A depender dos jornais brasileiros, nós nunca saberemos os detalhes da campanha para derrubar Hugo Chávez que completou oito anos - com um golpe mal sucedido em abril de 2001 e uma greve patronal de 64 dias - de dezembro de 2002 a janeiro de 2003. Agora a mídia brasileira está em campanha para salvar a pele da RCTV, a emissora venezuelana que está sob a ameaça de não ter a concessão renovada pelo governo venezuelano, em março. O curioso é que esta mesma mídia sonega informações a leitores e ouvintes sobre as razões que levaram Chávez a reagir com mão pesada contra a emissora. Pretendem enganar os brasileiros, como se a RCTV fosse vítima de um ditador. Mas como estamos na idade da internet, as informações circulam com muito mais rapidez do que no passado. E quem sonega notícia acaba sendo desmascarado".

Alexsandro de Almeida (Dudu - Jaçanã - São Paulo - SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário