Páginas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Quando passam as eleições...


ESTAÇÃO ITAIM PAULISTA: OBRA PARALISADA

Quem pega o trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) todos os dias acompanhou como ficaram várias estações na capital paulista durante as eleições presidenciais de 2006: era obra para tudo quanto é lado. A tal história do "governo trabalhando" espalhada em cartazes, maquetes de futuras estações - em particular na região leste da capital - e grande número de operários e de máquinas.

A foto acima, feita na última terça-feira (16) na Estação Itaim Paulista, mostra como ficaram as "obras" depois que Geraldo Alckmin perdeu as eleições e seu substituto foi obrigado a tapar o 'rombo' nas contas do Estado. Está tudo parado desde então. Em todas as estações que estavam em reforma ou em construção.

Como o ditado diz que uma imagem vale por mil palavras, nem seria necessário dizer o que foi dito antes. Bastava apenas postar a foto e dizer: obra tucana pós-eleições. Mas os leitores, certamente, iriam querer mais do que uma foto. Principalmente quem mora em outras regiões do país e viu apenas os filmes do período eleitoral mostrando "Geraldo em ação", construindo Metrô, novas estações de trem, habitações populares.

Com José Serra, a continuação do governo Alckmin, certamente teremos ainda mais oportunidades de mostrar fotos de obras paradas. Este é especialista no assunto. E já deu provas disso desde o primeiro dia de governo - quando passou pela Prefeitura e agora no Estado. É só aguardar.

2 comentários:

  1. Bom, Geraldo sempre deu a entender que ele talvez fosse a solução de todos os problemas de São Paulo.
    Ele quer dar essa ilusão ao povo de que com ele tudo num instante melhora. Bom argumento do blog sobre o assunto. O blog está muito bom.

    ABRAÇO
    Elton

    ResponderExcluir
  2. Na campanha do Alckmin e do Serra, eles sempre falavam em "planejamento e competencia". Taí o desastre nas obras do Metro para mostrar o planejamento e competencia deles. Que triste exemplo!

    ResponderExcluir