Páginas

domingo, 11 de fevereiro de 2007

Lula diz ter receita para o PT eleger seu sucessor em 2010

Do UOL

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem dito aos ministros e principais dirigentes do PT que o partido conseguirá eleger seu sucessor no Palácio do Planalto em 2010 se seguir suas recomendações políticas.

Avalia que não é um "jogo perdido por antecipação" e que os principais presidenciáveis da oposição, os tucanos e governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG) se dividirão, e terão de enfrentar um petista ou um aliado do campo lulista no segundo turno.

A receita de Lula para o PT vencer em 2010 tem três pontos. O primeiro é a manutenção de uma política econômica responsável, que combine a manutenção da inflação baixa com crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) maior em média do que no governo Fernando Henrique Cardoso e nos primeiros quatro anos do petista".

Um comentário:

  1. Fazer um sucessor, não pode ficar a mercê da suposta divisão da oposição. Primeiro, temos que fazer um bom governo, colocando em prática o nosso programa, em todos os setores e ministérios, mesmos os que são ocupados por outros partidos da base aliada. Segundo, temos que colocar companheiros capacitados nos espaços que cabe ao PT. E terceiro, temos que deixar a companheira Marta trabalhar...

    ResponderExcluir