Páginas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

AeroSerra

O Serra disse que é necessário ter um avião para o governador do Estado e readquiriu o antigo avião usado pelo o ex-governador Alckmin. Em outras palavras, dá a entender que a proposta feita pelo o ex-governador de vender o avião presidencial foi mera demagogia.

O "picolé de chuchu" está sendo desmoralizado pelo seu próprio colega de partido já nos primeiros meses de governo.

Eu já sabia que era uma farsa, pura propaganda a chamada “eficiência” administrativa dos tucanos no Estado de São Paulo.

4 comentários:

  1. Como esse fato, tem outros que mostram as mentiras faladas em campanha, pelo Serra, pelo Alckmin, e outros PSDBistas e PFListas. Mas cadê os comentários do Arnaldo Jabor, do Enio Mainard, do Gilberto Dimenstein e de outros, para falar sobre isso? Por isso que eu defendo a idéia de uma emissora (rádio e TV) e um jornal, realmente "nosso". Bem inteligente e criativo, que seja atraente para a grande maioria da população. E possa resgatar o papel informativo honesto da imprensa.

    ResponderExcluir
  2. A propósito do título do post, quem vai escrever isso na imprensa? Contra o Serra e mais ainda a imprensa da capital? ah, duvido ver isso!

    Abraço!

    Armando

    ResponderExcluir
  3. JOÃO, bom dia...

    Vou relembrar aqui alguns motivos pelos quais o Lula comprou um novo avião "para a União", é bom frisar, porque ele não levará para São Bernardo quando sair da presidência.

    1- Numa das viagens que o então vice-Presidente de FHC, Sr. Marcos Maciel fez a Pernambuco. Na volta à Brasília uma turbina do 'sucatão' caiu.
    2- Em viagem aos Estados Unido o então predidente FHC resolveu voltar de avião fretado depois que o 'sucatão' deu uma pane.

    O 'sucatão' já estava com mais de 30 anos de uso e segundo especialistas não apresentava 100% de segurança.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ah... Esse Serra está saindo melhor que encomenda!
    Agora com essa atitude, reconhece de público, o quanto seu antecessor era hipócrita. Não esperemos muitos comentários na grande mídia. Os interesses deles se coadunam, eles querem ficar bem com os tucanos não importa a plumagem.

    ResponderExcluir