Páginas

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Abandono proposital

Matéria desta segunda-feira (26) do Jornal da Tarde mostra mais um exemplo do abandono proposital das principais marcas da administração Marta Suplicy na capital. Desta vez são os corredores de ônibus - os famosos "passa-rápido". Veja dois trechos da reportagem:

"Três anos depois da sua inauguração, os corredores de ônibus exclusivos da Cidade, criados para dar mais velocidade aos veículos e conforto aos passageiros, sofrem com o abandono. Antigamente chamados de 'Passa-Rápido', as nove vias exclusivas dão mostras de degradação nos 113,5 km de faixas 'só ônibus' existentes em todas as regiões".

"Os pontos estão escuros à noite, trazendo riscos para a segurança dos passageiros. As faixas de sinalização estão apagadas, inclusive as de pedestres. O asfalto com buracos e ondulado causa solavancos e trepidações nos veículos em vários corredores - quem está em pé pode cair dentro do ônibus. E, no Centro, até moradores de rua dormem nos pontos mal iluminados".

Clique aqui e leia a matéria completa no JT.

Eu pergunto: como a cidade estará ao final desta administração, mantido o atual ritmo de abandono? Opine!

Um comentário:

  1. Vereador João Antonio.
    É impressionante como eles enganaram o povo paulistano. Na campanha eleitoral era uma coisa, agora que o governo mostra a sua marca de incompetência generalizada, sofrem todos inclusive aqueles que, na campanha eleitoral,foram contra. O lamentável é saber que o consórcio tucano/pefelista vai continuar por mais dois anos.

    ResponderExcluir