Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Cadê o 'planejamento' do Serra?

Uma frase do prefeito Gilberto Kassab hoje (28) no Jornal da Tarde é reveladora de uma fraude no discurso dos tucanos e pefelistas nas últimas eleições. Todos se lembram do velho bordão de Serra: "Isso se faz com planejamento". E o que disse o prefeito, herdeiro da fuga de Serra para o governo do Estado? “A Cidade nunca teve um planejamento adequado para a manutenção dessas estruturas”. Ele falava sobre o problema das pontes e viadutos de São Paulo que estão sem manutenção - matéria de capa de hoje do JT.

Para quem se elegeu falando em "planejamento" (Serra) e deixou um substituto que nega a existênia deste, a cidade realmente vai mal.

A propósito, teria o Serra levado o tal "planejamento" - que não aplicou na Prefeitura - para o governo estadual? De novo, pergunto: onde foi parar o "planejamento?". Não está aqui e nem no Palácio dos Bandeirantes...

Um comentário:

  1. Vereador,
    o Serra não tinha planejamento nenhum e não acreditava que venceria a eleição de 2004. Digo isso porgue ficou nítido aqui na Subprefeitura do Itaim Paulista. Por não ter quem assumir o cargo, foi colocado um emgenheiro de carreira, só depois de quase dois meses chegou do interior (para não fujir da regra)o titular da pasta.

    E ainda! Os cargos de livre provimentos demoraram ainda mais para serem exonerados e preenchidos. Cargos esses que ele(Serra)na campanha dizia que se eleito iria acabar. Acabou? Com certeza não.

    Um abraço!

    Henrique - São Paulo

    ResponderExcluir