Páginas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Era pura demagogia!

Lembra da proposta tucana na campanha presidencial, quando o candidato derrotado Geraldo Alckmin anunciou com alarde em um debate que, se fosse eleito, venderia o avião presidencial? Na época, pegou mal, subestimaram a inteligência do povo brasileiro.

Na realidade, era pura demagogia, mero discurso eleitoral, que em menos de três meses acabou desmoralizado. Veja:

A jornalista Mônica Bérgamo, na Folha de hoje, noticia que José Serra, o governador que não dorme, recomprou o avião HS, que era da CESP, vendido por Cláudio Lembo para que Geraldinho Alckmin fizesse demagogia na campanha eleitoral de 2006, criticando o avião presidencial.

Não tenho nada contra a atitude do governador. O Estado de São Paulo, com sua importância econômica e sua dimensão geográfica, é plenamente justificável a compra de um avião para o deslocamento rápido do governador.

O que eu não concordo é com a incoerência tucana: falaram uma coisa na campanha eleitoral e estão fazendo outra aqui no governo de São Paulo.

Um comentário:

  1. Serra tem pressa de apagar o que um dia foi o "jeito Alckmin" de governar, embora o que ele proponha seja exatamente a mesma coisa - o "jeito Serra" de governar. Traduzindo: diferentes, porém iguais. Tudo como manda o figurino dessa turma...

    ResponderExcluir