Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2007

Quando era o PT no governo...

O Jornal da Tarde de hoje (23) anuncia um movimentação política do prefeito Gilberto Kassab com o intuito de ganhar musculatura para a própria sucessão. A revelação dessa jogada da dupla Serra/Kassab coube ao jornalista Roberto Fonseca no início do ano: a criação de novas secretarias. Veja um trecho da matéria desta sexta-feira:

Novas pastas com PFL e PSDB

Kassab analisa nomes para secretarias extraordinárias que deve criar; atuação iria de idosos a religião

Roberto Fonseca

"Enquanto não envia à Câmara Municipal projeto para criar secretarias extraordinárias na Prefeitura - como o JT antecipou em fevereiro -, Gilberto Kassab (PFL) começa a definir nomes dos ocupantes das seis pastas em estudo; a maioria é de PSDB e PFL. Apesar de o governo negar planos de criar as secretarias, vereadores foram avisados pelo Executivo da proposta.

As pastas que devem ser criadas são: proteção dos mananciais, questões religiosas, idoso, desburocratização da máquina, combate à poluição visual e fiscalização de camelôs e bancas de jornal. Pela ordem, os nomes cotados são José Carlos Stangarlini (PSDB), Bispo Gê (PFL), Luiz Carlos Santos (PFL), Rodrigo Garcia (PFL), Roberto Tripoli (PV, ex-PSDB) e Ricardo Teixeira (PSDB). A pasta de mananciais pode ganhar mais funções de meio ambiente e proteção aos animais".

Clique aqui para ler a matéria completa.

2 comentários:

  1. Pois é, meu camarada: se fosse o PT no governo a coisa seria mais ou menos "Marta cria secretarias para acomodar apadrinhados". Como os interesses e o tempo mudam...

    Abraço

    Armando

    ResponderExcluir
  2. Lá se vai o dinheiro dos nossos impostos em mais um desperdício! Todos esses temas podem ser absorvidos pelas secretarias existentes.

    ResponderExcluir