Páginas

terça-feira, 13 de março de 2007

Obra estadual já dura 21 anos

Do Jornal da Tarde

"Este mês as obras do Corredor Diadema Brooklin completam sua maioridade (clique aqui para ler a matéria completa). São 21 anos em construção e, até agora, foram feitos 9,1 km do total de 13 km. O corredor deveria ligar Diadema, no ABCD, ao bairro do Brooklin, Zona Sul da Capital. A última previsão de término era outubro de 2006, quando, no início daquele ano, as obras foram brevemente retomadas pelo então governador Geraldo Alckmin.

Depois de pronto, o Corredor Diadema-Brooklin deverá interligar o Terminal Diadema do Corredor de ônibus Metropolitano, operado pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos ( EMTU), à Estação Berrini da Linha 'C' (Osasco-Jurubatuba) da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos ( CPTM)".

EM NÚMEROS

70 milhões
é o valor gasto nas obras do Corredor Diadema Brooklin em 21 anos

9,1 km
do total de 13 km do trecho que liga Diadema ao bairro do Brooklin ficaram prontos até agora

PS: É muita inoperância para quem está há mais de 12 anos à frente do governo do Estado.

3 comentários:

  1. Quando penso que todos os absurdos possíveis dos governos tucanos já foram mostrados, aparece outro absurdo, mais absurdo que o último absurdo! A sociedade protetora dos animais, devia entrar com um processo de uso indevido da imagem da pobre ave tucano! E outro por difamação!

    ResponderExcluir
  2. Pura maldade sua, internauta Ferrão! O povo paulista ser privado dos tucanos é o mesmo que proibir a venda de corda em país de suicidas. Aqui na minha região, você acredita, votaram até no Serra e no Alckmin. E eu pensando que isso era piada...

    Abraço!

    Armando

    ResponderExcluir
  3. Deixa ver se entendi: isso aí que a matéria fala é maioridade política, penal ou social?

    ResponderExcluir