Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2007

Em pauta, as enchentes paulistanas

Uma reportagem do site Conversa Afiada desta segunda-feira (19) trata da tragédia das enchentes que mexe com a vida do paulistano (clique aqui e veja a matéria).

Me chamou a atenção um comentário postado por um internauta no site do Paulo Henrique Amorim sobre o assunto. Leia o que ele disse e comentarei em seguida:

"É interessante notar que os internautas culpam mais o Serra do que o próprio Kassab pelas calamidades paulistanas".

Alvaro Manuel Marfan Lewis
alewis@uol.com.br

Meu comentário: quem colocou o Kassab na administração municipal?

Emendo na minha indagação o primeiro comentário, de outro internauta:

"Quando a Marta era Prefeita, a imprensa a tratava como a grande culpada das enchentes e sempre entrevistavam vários moradores irados jogando também a culpa na Marta. Nas enchentes da semana passada, muito piores que na época da Marta, a Globo, A Folha e os outros nossos conhecidos, trataram o tema como se não houvesse culpados, não entrevistaram ninguém e o Kassab e o Serra só eram mencionados para dizer que tudo estava sob controle e todas as providências estavam sendo tomadas. Cuidado com este embuste, pessoal. Não caiam nesta armação que estão montando para eleger um tucano presidente em 2010".

J. Eduardo

Precisa dizer mais?

6 comentários:

  1. Lembram da musiquinha eleitoral "quem sabe, sabe, vota no Kassab?" Pois é: está na hora de esquecer, hehehehe!

    ResponderExcluir
  2. Achei inteligente a frase do deputado Rui Falcão falando que o Kassab conseguiu democratizar as enchentes em Sampa.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. precisa dizer que o povo de SP quer a Marta de volta à cidade...

    ResponderExcluir
  4. tá bom, então: se tem uma crise aérea, o que dizer da crise terrestre com as enchentes fazendo são paulo boiar?

    ResponderExcluir
  5. A culpa é do Serra mesmo porque agora ele administra três coisas ao mesmo tempo, o estado, a prefeitura e o rio tietê

    ResponderExcluir
  6. Muito oportuna esta matéria. Gente!!!! Cadê o Datena? Cadê a Globo? Enfim cadê a imprensa? O descaso na cidade de São Paulo está um absurdo. Eh!!!! Agora a culpa é de São Pedro!!!! É nítida a falta de manutenção nesta grande metrópole. Adorei a frase do deputado Estadual Rui Falcão. Adorei também o comentário do internauta J. Eduardo – é verdade João, não precisa dizer mais nada.

    ResponderExcluir