Páginas

sábado, 31 de março de 2007

Kassab: marca da gestão é episódio Kaiser, diz JT

A pergunta que venho fazendo - qual é a 'marca' da gestão Kassab? - e sobre a qual postei diversas notas, está na edição de hoje (31) do Jornal da Tarde. O texto é assinado pelo jornalista Roberto Fonseca. Veja:

Um ano depois, a encruzilhada

Para tentar reeleição, prefeito terá dificuldades no caminho da reeleição

Roberto Fonseca

"No dia em que completa um ano à frente da Prefeitura, Gilberto Kassab (DEM, ex-PFL) está numa encruzilhada política. Ele terá um período equivalente ao de mandato - até o início de 2008 - para tentar imprimir marca à sua gestão e viabilizar candidatura à reeleição. 'Para concorrer, ele precisa chegar lá em abril de 2008 já fortalecido', prevê um vereador com trânsito no governo.

Até o momento, porém, levantamentos - como o feito pelo portal Estadão.com.br - apontam quadro problemático: alta rejeição e baixa aprovação. A principal marca da gestão é o episódio em que Kassab expulsou aos gritos de 'Vagabundo' o empresário Kaiser Paiva de uma unidade de saúde. O prefeito ainda ganhou 'sombra' do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), 'lançado' à Prefeitura pelo presidente da legenda, Tasso Jereissati (CE), e que mostra força eleitoral superior à do prefeito - e da provável adversária, a ex-prefeita Marta Suplicy, do PT".

Leia aqui a matéria completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário