Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2007

Denunciem!

Esta semana um dos nossos leitores denunciou aqui no blog o abandono de uma escola. O meu mandato foi conferir de perto e constatou a calamidade. Em breve teremos a repercussão do assunto na imprensa.

Achei interessante utilizar o blog como canal para que os leitores possam expressar seu descontentamento com as políticas públicas em qualquer esfera governamental. Sintam-se à vontade, denunciem!

2 comentários:

  1. Oi João e Leitores do Blog, acho que cabe uma denuncia ou uma mobilização estadual, sobre o governo PSDB/PFL em São Paulo. O Serra com a ideia fixa de superafit primário e choque de gestão, aconteceu o acidente do metro, o aumento da criminalidade enchente etc, precisamos por isso mais em público, a cidade bateu varios recordes este ano, enchentes, transito, e chacina.

    ResponderExcluir
  2. Caro João...
    aqui vai uma idéia para a sua avaliação. Disponibilize um telefone do teu gabinete, para que as pessoas possam denunciar outras escolas que estão literalmente abandonadas. A cada denúncia vale um pronunciamento teu contra esses descasos. Porque a população recebia educação de qualidade e ela não pode ficar sem esse direito!

    ResponderExcluir