Páginas

sábado, 17 de março de 2007

O tucanato de SP e a caixa-preta em miniatura

A revista Veja desta semana também entrou na onda do "não deu mais para segurar". O problema acometeu a parte da imprensa que, na última década, alegou 'ferrugem' nas rotativas quando o assunto era o domínio dos tucanos na administração pública. Claro que foi só uma nota, publicada na coluna Radar. Pelo teor, equivale a uma minúscula parte da caixa-preta tucana que está por ser aberta. Confira a nota:

"As relações entre José Serra e Geraldo Alckmin, que nunca foram lá essas coisas, tendem a piorar. Esqueletos da antiga administração tucana têm saído do armário. Todos com potencial para assustar. Dois exemplos: as contas da Secretaria Estadual do Trabalho, que o então governador Geraldo Alckmin presenteou ao PTB, foram totalmente reprovadas por auditores do Ministério do Trabalho. Agora, o governo Serra está sendo convidado a devolver ao Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) nada menos que 200 milhões de reais.

Como se não bastasse, constataram-se também problemas em convênios assinados pela Secretaria de Agricultura do governo Alckmin."

Nenhum comentário:

Postar um comentário