Páginas

sábado, 17 de março de 2007

Fura-Fila, o retorno

As notas de leitores e leitoras que venho publicando sobre os transtornos que o Fura-Fila está provocando na vida de centenas de milhares de paulistanos estão "rendendo mais do que borracha no fogo", como dizia a tradição antiga. Recebi mais um relato - meio em tom de desabafo - de uma leitora paulistana sobre o assunto. Publico o conteúdo enviado ao blog pela missivista (como se dizia antigamente, claro!) Maria José Pereira:

"Ratificando o comentário da Sra. Zilda Losada, quero complementar que o que passa na televisão sobre o Fura-Fila é só a parte de cima, a parte que funciona. Todo comercial da beleza da inauguração está na parte de cima. Na parte de baixo ninguém nos entrevista a propósito de saberem que o povão está indignado. Estamos chegando atrasados todos os dias e nossa chefia nos cobra por causa dos atrasos. Esta semana foram todos os dias. E não me venham com a brilhante sugestão de sugerire que saiamos mais cedo de casa. A dor de cabeça é a mesma. Nâo optamos por entrar no bendito terminal e não queremos usar aquela baldeação. No entanto, estamos sendo obrigados a fazê-lo. Isso é uma vergonha! Um absurdo!Esperamos que nossos políticos nos auxiliem".

Maria José Pereira - São Paulo - SP

observe_maze@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Ressalto que os transtornos continuam, não tem maisonibus pasando pela av. do Estado vindo pelo Ipiranga e leva pelo menos mais 15 minutos dando a volta pelo Cambuci.
    Como pode continuar uma situação que prejudica milhares de pessoas que tinham condução fácil do Ipiranga para o Centro???
    Forma milhões de reais aplicados num "elefante branco", enquanto poderia ter diso investido em saúde pública, ou nos próprios transportes de forma adequada.

    Zilda Losada

    ResponderExcluir