Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2007

Ato Público e Manifesto à população de São Paulo

Logo mais, às 15h, o Diretório Municipal do PT de São Paulo e mais 22 entidades do movimento social promovem um ato público com o mote Vamos Tirar São Paulo do Buraco - numa referência ao primeiro ano de Gilberto Kassab (DEM) na Prefeitura paulistana e aos 100 dias do governo José Serra (PSDB). O protesto terá início em frente à sede do Executivo, no Viaduto do Chá, região central da cidade, e se somará no final da tarde a uma mobilização dos professores estaduais convocada pela Apeoesp.

A coordenação do ato elaborou um Manifesto que será distribuído à população na tarde de hoje. O texto analisa e protesta contra os principais erros cometidos pela desastrosa associação política entre tucanos e ex-pefelistas no comando do Estado e da Prefeitura nos últimos tempos que, literalmente, jogaram São Paulo "no buraco".

Adianto aos leitores do blog e à imprensa o conteúdo integral do Manifesto Povo de São Paulo REPROVA os governos Serra e Kassab - que será distribuído no centro da cidade durante a mobilização Vamos Tirar São Paulo do Buraco. Clique aqui e leia (é possível baixar e imprimir o texto) o Manifesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário