Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2007

Povo de SP reprova os governos Serra e Kassab


Continua repercutindo a pesquisa DataFolha publicada no dia 26 passado que aponta a "reprovação" popular aos governos do tucano José Serra e do pefelista Gilberto Kassab, respetivamente no governo do estado e na prefeitura. Se bem que em matéria de Serra e Kassab a separação é quase imperceptível...Os números do DataFolha mostram que 76% dos paulistanos reprovam Kassab e 61%, Serra.

Reproduzo abaixo uma nota publicada hoje no Boletim da Bancada do PT na Câmara Municipal sobre o ato que um grande número de entidades promove nesta sexta-feira para marcar o primeiro ano de São Paulo nas mãos da dupla Serra/Kassab e os 100 dias do tucano no estado:

Protesto contra gestão PFL/PSDB reúne milhares de pessoas

Amanhã, completa um ano que o tucano José Serra descumpriu a promessa da campanha eleitoral de 2004 e abandonou a prefeitura para disputar o governo do Estado, deixando Gilberto Kassab no cargo de prefeito. Enquanto o prefeito viaja para a Europa, milhares de paulistanos vão participar do ato público em protesto contra a gestão PFL/PSDB na Prefeitura de São Paulo.

O ato “Vamos Tirar São Paulo do Buraco” será promovido pelo Diretório Municipal (DM/SP) do Partido dos Trabalhadores e entidades do movimento social. Os manifestantes partirão de diversos pontos da periferia rumo ao centro da cidade.

A manifestação acontece a partir de 15 horas em frente à sede do Executivo, no Viaduto do Chá. Às 17 horas, os manifestantes vão se unir ao protesto que será feito pelos professores da rede estadual de ensino e servidores da saúde, na Praça Ramos, juntamente com a CUT e o PC do B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário