Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2007

População ocupa o Centro de SP em ato público


O ato público Vamos Tirar São Paulo do Buraco, promovido por um grupo de 23 entidades na tarde desta sexta-feira (30), levou milhares de pessoas à região central da cidade. O movimento começou às 15h em frente à sede da Prefeitura de São Paulo e se deslocou para a Praça Ramos de Azevedo - ampliado com a chegada de uma manifestação promovida pelos professores estaduais.

O povo foi às ruas mostrar seu descontentamento com os rumos da administração PSDB/PFL, que sucateou os serviços públicos, piorou a qualidade da saúde, da educação, dos transportes, da segurança pública e da moradia, e age de forma autoritária e truculenta diante das reivindições populares e dos movimentos sociais.

PRIMEIRO ANO E 100 DIAS - Hoje completou o primeiro ano que Gilberto Kassab assumiu no lugar de José Serra e se aproxima a contagem dos primeiros 100 dias do ex-prefeito no governo do Estado. O movimento acontece quando pesquisa realizada pelo instituto DataFolha aponta a "reprovação" dos governos Serra e Kassab pelos paulistanos. 76% consideram o governo Kassab ruim e 61% desaprovam a administração Serra.

O ato foi coordenado pelo Diretório Municipal do PT de São Paulo e por entidades que representam diversas categorias de trabalhadores na Capital e no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário