Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2007

Marta: ministra do Turismo

A ex-prefeita Marta Suplicy aceitou o convite para ser ministra do Turismo no governo Lula. Estou certo que ela vai fazer uma grande gestão: competência, coragem e determinação, a ministra tem de sobra.

Boa sorte Marta e sucesso nesta nova empreitada. Leia mais

3 comentários:

  1. Tenho certeza que o Presidente Lula terá ao seu lado uma Ministra competente, guerreira e que com certeza não o decepcionará. A ex-prefeita já mostrou sua competência diversas vezes. A matéria postada em seu blog “Uma boa aquisição” diz tudo. Agora, não podemos deixar de registrar também, o papel fundamental da Ministra ao coordenar o segundo turno das eleições Presidencial, na cidade de São Paulo. Parabéns Marta! Você merece.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que o Presidente Lula terá ao seu lado uma Ministra competente, guerreira e que com certeza não o decepcionará. A ex-prefeita já mostrou sua competência diversas vezes. A matéria postada em seu blog “Uma boa aquisição” diz tudo. Agora, não podemos deixar de registrar também, o papel fundamental da Ministra ao coordenar o segundo turno das eleições Presidencial, na cidade de São Paulo. Parabéns Marta! Você merece.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida o setor turístico brasileiro sofrerá uma revolução nunca visto.

    Nessa pasta sempre faltou ousadia, criatividade e coragem. É tudo que a nossa eterna prefeita e futura Ministra Marta Suplicy possui.

    Parabéns Ministra!


    Henrique - São Paulo

    ResponderExcluir