Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Tucano tenta agredir vereadores do PT

O vereador Gilberto Natalini (PSDB) protagonizou um espetáculo vergonhoso no Plenário da Câmara Municipal de São Paulo na tarde desta quarta-feira (11) ao agredir verbalmente vereadores do Partido dos Trabalhadores. O descontrole do tucano foi tanto que ele tentou agredir fisicamente membros da bancada petista, sendo contido por diversos parlamentares.

Tudo começou quando o vereador Natalini subiu à tribuna e passou a fazer acusações levianas e generalizadas à bancada do PT - tachando os petistas de "quadrilheiros". Ele sequer respeitou o direito natural ao contraditório consagrado no parlamento, negando o acesso daqueles a quem acusava ao microfone de aparte. Em seguida, 'avançou' sobre os vereadores do PT, agredindo-os verbalmente e quase indo "às vias de fato".

Isso ocorre porque os tucanos ainda não se deram conta de que não estão mais na oposição e não aceitam ser acusados do desastre administrativo que impera na cidade e no Estado de São Paulo.

PROVIDÊNCIAS LEGAIS - Após o ocorrido, solicitei à Mesa da Câmara cópia da notas taquigráficas da sessão de hoje e das filmagens realizadas pela TV Câmara São Paulo. De posse desses dados, a bancada petista tomará as medidas judiciais cabíveis.

7 comentários:

  1. Isso será reflexo do prefeito Kassab I, o Louco? Só faltava essa agora dos tucanos confundirem o parlamento como casa deles e não do povo.

    ResponderExcluir
  2. Logo esse vereador que é médico deveria se tratar antes que cause um estrago maior à Cãmara!

    ResponderExcluir
  3. O negócio é processar esse vereador, que pegou a doença do prefeito Kassab de sair xingando todo mundo que encontra pela frente quando é confrontado. O pior é que ele provocou o problema, pelo que eu entendi.

    Abraço!

    Armando

    ResponderExcluir
  4. Onde fica a tal elegância tucana? eu, hein!

    ResponderExcluir
  5. Isso é fácil de explicar: o vereador quer ganhar no tapetão, e de tapete tucano entende, hehehe!

    ResponderExcluir
  6. Vereador, o Senhor fez muito em solicitar à Mesa da Câmara cópia das notas taquigráficas e imagens da sessão.
    Por favor, coloque no blog, assim os visitantes acessarão e a mídia divulgará de uma forma mais ampla. Acredito.

    Eu imagino o desespero dessa turma. Já presenciei o despreparo, houve até chingamento por parte do Subprefeito, Chefe de Gabinete e Assessores em reuniões com a Comunidade.

    Para falar com eles, você precisa pensar muito bem, porque nunkassab como vão agir.
    Está fresco na memória o eposódio do prefeito que empurrou e chingou um cidadão.

    Henrique - São Paulo

    ResponderExcluir
  7. É isso que eles chamam de educação, esse é o modelo educacional dos tucanos, por isso que nossas crianças estão saindo da escola sem sequer saber ler.

    Claudinho

    ResponderExcluir