Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Assessor do Alckmin na berlinda

Do Jornal da Tarde

"Roger Ferreira é acusado por ex-diretor do banco de interferir no repasse de verba de propaganda para deputados aliados do ex-governador na Assembléia

"O ex-assessor de comunicação do governo Geraldo Alckmin (PSDB), Roger Ferreira, deve ser ouvido pela Promotoria de Cidadania do Ministério Público dia 27. O MP apura denúncias de favorecimento a deputados estaduais por meio da distribuição da verba de propaganda da Nossa Caixa, além de irregularidades na contratação de agências de publicidade pelo banco. No mesmo dia, será ouvido o ex-gerente de marketing do banco Jaime de Castro Jr., que acusou Ferreira de indicar quem deveria ser beneficiado.

Segundo o promotor Sérgio Turra Sobrane, os depoimentos foram marcados depois que o MP recebeu do Tribunal de Contas do Estado (TCE) análise que considerou irregulares pagamentos da Nossa Caixa às agências Full Jazz e Colucci após o vencimento dos contratos que as empresas tinham com o banco. “Vamos questionar qual o papel dele (Ferreira) no caso e também sobre as acusações feitas pelo ex-diretor de marketing”, diz o promotor". Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário