Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2007

"Sem dias" de Serra em São Paulo

Interessante o comentário de um leitor do site Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim, refletindo sobre o artigo do governador José Serra no Estadão no qual o tucano diz que os primeiros "100 dias de governo não representam nada para o administrador público". Leia o comentário abaixo:

"O governo de José Serra ainda não ligou o seu transponder, está voando às cegas pelo estado de São Paulo! Não sabe o que são os cem dias, porque nada fez de relevante para a sociedade. Este governo Serra segue com o transponder desligado e seguindo o mapa aéreo traçado pelo governo Alckimin, portanto esconde o máximo possível os seus deslizes, seguindo a receita anterior de esbugalhar o patrimônio público (a bola da vez é a Nossa Caixa) e de negociar não negociando com os seus servidores públicos (que tem direitos a data-bases ignorados pelos tucanatos de plantão)".

Luís Carlos
luiscarker@ig.com.br

Um comentário:

  1. Então o Serra criou o que poderíamos chamar de "apagão governamental?" Gostei disso que o internauta Luis Carlos disse. Além dos sem dias de Serra, sem nada mesmo, hehehe

    ResponderExcluir