Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Atento às medidas do PAC em São Paulo

Da Coluna Diário Paulista, do jornal Diário de S. Paulo, hoje:

"O seminário que o PT de São Paulo realizou ontem não foi só de crítica a Serra. Miriam Belchior, assessora da Casa Civil de Lula, fez uma longa exposição sobre o Programa de Acelereração do Crescimento no estado. E pediu que os deputados fiquem atentos à aplicação do dinheiro federal".

Comentários - Partiu dela a sugestão de se montar uma comissão de acompanhamento de todos investimentos federais no estado. Prontamente, ontem mesmo o Diretório Estadual do PT esteve reunido e deliberou pela constituição da referida comissão. O PT não vai deixar os tucanos, que são inoperantes e ineficientes na administração de nosso estado, usar os investimentos federais para fazer politicagem.

Um comentário:

  1. Precisa mesmo uma fiscalização na aplicação dos recursos vindo de Brasília. Porgue os demos e os tucanos são capazes de não investirem nos projetos.

    Falo isso com toda propriedade, haja vista o BOLSA FAMÍLIA que São Paulo está no "crédito" de 100.000 Famílias.

    Porém, não há interesse desses desgovernos em enviar cadastros das famílias pobres. Tudo isso é medo de que o Presidente Lula fique mais em evidência. Enquanto isso, as pessoas ficam aguardando.

    Henrique - São Paulo

    ResponderExcluir