Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Portal Itaim Paulista fala sobre o Parque Central

Recebi com muita satisfação uma matéria publicada no portal do Itaim Paulista sobre o meu projeto de lei que cria o Parque Central do Itaim Paulista. O projeto já foi aprovado em primeira votação na Câmara Municipal de São Paulo.

Reproduzo um trecho da reportagem da redação do referido portal que se baseou em boletim distribuído recentemente aos moradores da região:

Parque Central: mais qualidade de vida para o Itaim Paulista

"O Projeto de Lei 593/2006, de autoria do vereador João Antonio (PT), tem como preocupação a melhoria da qualidade de vida no distrito do Itaim Paulista. O vereador propôs a desapropriação de uma das últimas chácaras antigas do Itaim Paulista a fim de transformá-la em parque público.

Assim, no lugar da antiga Chácara do Seu Antônio (na rua Antônio João de Medeiros, antiga Progresso) deverá ser criado o Parque Central do Itaim Paulista. O parque ocupará uma área de 22,7 mil metros quadrados".

Parabenizo a redação do portal do Itaim pela iniciativa de divulgar informações como estas que são de interesse de toda a comunidade.

Clique aqui e leia esta e outras notícias da região do Itaim Paulista.

3 comentários:

  1. Oiii meu nome é Ellen
    eu tenho 15 anos
    e eu naum acho serto vocêS tira
    nós to nosso lar
    só pra satisfazer um deisejo seus.

    ResponderExcluir
  2. quanto vai sai do papael este projeto do parque no itaim paulita daqui da anos jao antonio

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se vai haver desapropriação para a realização desse parque!
    Mtas familias que moram nas proximidades estão recebendo visitas para vistoria.
    Vai realmente haver essa desapropriação?
    Será pago pra cada familia o valor necessário para que elas consigam comprar um lugar descente pra morar?
    Aguardo uma resposta!

    ResponderExcluir