Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2007

Será um ET?

"Cada visita dessa a gente sai estarrecido com o descaso das administrações anteriores com a falta de cuidado com a manutenção dos equipamentos públicos".

Sabe de quem é a frase acima? É do prefeito Gilberto Kassab (DEM, ex-PFL) que há dois anos e três meses governa a cidade de São Paulo em consórcio com o governador tucano José Serra. A matéria está no jornal Agora, edição de hoje (10).

O prefeito Kassab pronunciou a referida frase em visita à EMEF Octavio Mangabeira, em Ermelino Matarazzo (Zona Leste). Na ocasião, o prefeito presenciou goteiras no teto da escola mesmo sem ser um dia de chuva. Segundo um funcionário, o problema acontece desde de novembro do ano passado. Nos dias de chuva as aulas precisam ser canceladas, confirmam os alunos.

Será que em dois anos e três meses não daria para eles descobrirem e taparem a goteira que insiste em continuar pigando?

O chefe do Executivo Paulistano "senta no seu próprio rabo para falar do rabo alheio". Ou seja, procura culpados para justificar sua inoperância.

4 comentários:

  1. O prefeito Kassapa devia ir para a cidade de Varginha..., porque lugar de ET é lá!

    ResponderExcluir
  2. Que mania de mandar esses caras para cidade dos outros, não é ET? então manda para o espaço sideral.

    ResponderExcluir
  3. Ridículo ainda é pouco para esse prefeito pau-mandado do Serra em São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. ele continua fazendo de conta que está na oposição a Marta, é isso? Bacana! E ainda tem a mania de sair gritando com o povo por aí!

    ResponderExcluir