Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Major Olímpio voltará à Câmara Municipal


O major da Polícia Militar e também deputado estadual Olímpio Gomes (PV) é o meu convidado do programa Sala de Visitas, que gravarei sexta-feira próxima na TV Câmara São Paulo.

Olímpio esteve na última quinta-feira (12) na Câmara Municipal a convite de praticamente todas as lideranças partidárias da Casa e falou sobre alguns dos muitos escândalos que envolvem o governo tucano na questão da segurança pública. Ele também explicou os motivos dos ataques do crime organizado em São Paulo em 2006.

Além de falar com muita segurança e propriedade acerca do assunto, o deputado deixou nas mãos da Mesa Diretora um dossiê contendo cópias de notas fiscais frias, relatórios e investigações sobre a atuação de ONGs nos presídios paulistas. As denúncias, por si só, ensejariam a abertura imediata da CPI dos Presídios na Assembléia Legislativa. José Serra impediu a instalação da CPI, mesmo depois que o major conseguiu as assinaturas necessárias. De forma 'simples, bem tucana', Serra mandou deputados governistas retirarem as assinaturas do pedido de CPI.

O PROGRAMA - O programa Sala de Visitas é apresentado pelos próprios vereadores. Nós convidamos personalidades diversas e batemos um papo informal diante das câmeras durante meia hora. A programação da TV Câmara São Paulo é transmitida pelos canais a cabo 12 da TVA e 13 da Net.

2 comentários:

  1. Quais deputados do PSDB retiraram a assinatura deste pedido de CPI? Eles não tem vergonha de serem tão subservientes do Serra? Que vergonha! Afinal o mandato deles foi dado pelos seus eleitores e não pelo Serra. Que vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Henrique - São Paulo19 de abril de 2007 às 01:35

    Vereador, quando vi isso girando pensei logo no buraco do Serra. Como se movimenta, será que lembra o metrô?

    Apesar que educação, segurança pública, obras do metrô, privatização e parcerias no governo tucano têm tudo a ver com insegurança.

    Henrique - São Paulo

    ResponderExcluir