Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2007

Choque de Gestão, o retorno

Se fosse um clichê sobre continuação de filme teria o título acima. Trata-se, na verdade, de uma ironia sobre um curso que o ex-governador e candidato tucano derrotado à Presidência, Geraldo Alckmin, deve ministrar em junho próximo na Casa do Saber, de São Paulo.

O curso tem o nome de "Eleição e Gestão Pública" e será dividido em "3 aulas, realizadas nos dias 25, 27 e 28 de junho", segundo consta no site da Casa do Saber. Alckmin falará sobre os temas "Bastidores de uma Eleição Presidencial", "Idiossincrasias de um Governo" e "Gestão Pública e Eficiência". O custo do referido curso é de R$ 300 para os alunos interessados.

CHALITA E LODUCA - No site da instituição, a guia Quem Somos diz que a "Casa do Saber é um centro de debates e disseminação do conhecimento em São Paulo, que oferece acesso à cultura de forma clara e envolvente, porém rigorosa e fiel às obras dos criadores".

Mostra que compõe o seu Conselho Diretor pessoa ligada ao ex-governador, o ex-secretário estadual da Educação, Gabriel Chalita. Também integra o Conselho o publicitário Celso Loduca, cuja empresa detém as contas da Sabesp.

Coitados dos alunos! Ouvindo conselhos de um derrotado poderão receber um choque cruel, como foi a passagem do agora palestrante Geraldo Alckmin pelo governo do Estado.

Um comentário:

  1. Quem pagar 300 reais para ouvir o "picolé de chuchu" não é coitado... é trouxa! Aliás, essa Casa do Saber só dá curso besta prá madame e cobra caro!

    ResponderExcluir