Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2007

Recém-admitido no DEM se rebela contra líderes

O vereador Carlos Apolinário (DEM, ex-PFL) se rebelou contra o líder do seu partido, Domingos Dissei, e contra o líder do governo na Câmara Municipal, José Police Neto, o Netinho. Ele anunciou obstrução no Plenário da Casa, levando presidente Antônio Carlos Rodrigues (PR) a retirar da pauta todos os projetos de interesse do Executivo.

Apolinário disse não concordar com uma decisão tomada na última terça-feira (10) pelo Colégio de Líderes da Casa, que havia programado para hoje (17) o início da votação de 55 projetos de vereadores. O acordo para votar os projetos de vereadores havia sido reafirmado na manhã de hoje, mas o recém-admitido no partido do prefeito Gilberto kassab não quis saber de conversa.

Diante desse episódio, penso o seguinte: enquanto a autoridade do Colégio de Líderes não for restabelecida - inclusive para o bom andamento dos trabalhos na Câmara -, acho que o prefeito Kassab terá muita dificuldade para aprovar projetos de interesse do seu governo aqui na Casa.

4 comentários:

  1. Olha, tomara que isso que o senhor previu no final do texto aconteça mesmo. São Paulo não merece um governo assim!

    Abraço!

    Armando

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria ver a base do governo serra/kassab em frangalhos. como eu sou boazinha, hehehe

    ResponderExcluir
  3. Como será que o Kassaba construiu essa tal base aliada na Câmara? Gostaria de saber, fiquei curioso depois de ler essa matéria.

    ResponderExcluir
  4. AI QUE SAUDADE DA DONA MARTA DO PT

    ResponderExcluir