Páginas

quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Reunião do Diretório Estadual do PT

Neste sábado (16), a direção estadual do PT se reúne para fazer um balanço das últimas eleições, organizar a nossa oposição ao governo tucano no Estado de São Paulo e iniciar os debates rumo ao III Congresso Nacional do partido a ser realizado nos dias 6, 7 e 8 de julho, em Brasília.

O encontro contará com as presenças do presidente nacional do PT, Marco Aurélio Garcia, e do Senador Aloizio Mercadante - este concorreu como candidato do PT na última eleição para o governo do Estado de SP.

A reunião promete: sete textos de contribuição subscritos por petistas de diversas correntes foram protocolados para subsidiar o debate e, como é prática corrente no PT, nenhum tema, por mais polêmico que seja, será excluído.

Com certeza, será um bom momento para corrigir nossos erros e pavimentar um caminho reto, com vistas a uma oposição forte, consistente e propositiva. Assim, estaremos fortalecendo o nosso partido no Estado como uma real alternativa de poder que propicie as mudanças estruturais tão necessárias para o nosso desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário