Páginas

sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Na Câmara com Kassab - 2

A bancada do PDT na Câmara Municipal é composta por dois vereadores: Carlos Apolinário, parlamentar experiente (foi deputado estadual, presidente da Assembléia Legislativa e Deputado Federal) e Claudio Prado, vereador de primeiro mandato (ligado ao eleito Deputado Federal, Paulinho da Força).

A ala do Paulinho no PDT apoiou o governo Serra desde o início do mandato e, em troca deste apoio, os tucanos tiveram que entregar a Subprefeitura do Itaim Paulista e a Secretaria do Trabalho.

Com a indicação do vereador Apolinário como Lider do Governo na Câmara Municipal, o prefeito - além de poder contar com um vereador experiente respondendo pelo seu governo no Legislativo- agora contará com 100% de apoio da bancada pedetista.

Outras áreas do governo já foram loteadas. Resta saber o que fará o governo PSDB/PFL para contemplar vereadores de outras legendas partidárias que ainda não foram beneficiados com cargos.

Enquanto isso, a cidade continua suja e esburacada. O transporte público caro, de péssima qualidade e as enchentes tomando conta da cidade.

Ô dureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário