Páginas

quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Pedágio do Serra: minha opinião também no "O Globo Online"

A insistência do ex-prefeito José Serra (PSDB) de passar as Marginais do Tietê e do Pinheiros para o controle do Estado - via projeto de lei apresentado na Câmara pelo prefeito Gilberto Kassab (PFL) - pode ter novo "round" nos dois últimos dias de votação no Legislativo. Pelo menos foi o que noticiou O Globo Online no início da noite de ontem (26). A reportagem "Pedágio na Marginal Tietê pode ser votado até 5ª feira" saiu com uma observação minha.

Eu fui claro desde o princípio aqui no blog - e isso foi o que eu disse também à reportagem online de O Globo. Este foi o trecho publicado:

"O vereador João Antonio (PT) afirma que a construção das oito novas pistas não resolve o problema do tráfego de caminhões pesados dentro da cidade de São Paulo e destrói a já escassa margem jardinada, tornando o local ainda mais impermeável e aumentando os riscos de enchentes futuras.
- É um projeto de eficácia duvidosa - afirmou João Antonio.
O vereador reclama que o projeto foi enviado à Câmara Municipal apenas no fim da semana passada, às vésperas do feriado de Natal"

Um comentário:

  1. Companheiro João Antonio,
    Não é de se estanhar que o Serra, ou melhor, o PSDB queira mais pedágio, inclusive privatizado, pois é a pratica deles, retalharam o Estado e entregaram para concessionárias, aliás preocupa também o tal chips nos automóveis, li recentemente que em algumas cidades da Inglaterra e do Canadá, esse chips serve para cobrar pedágio em determinada região, ou seja quando o veiculo passar por determinado trecho uma antena capta seus dados e cobra pedágio. Enfim estão preparando o circo para nós, inicialmente é pra controle de rodízio, etc., depois vem às novidades.

    Cícero Bezerra 27/12/06

    ResponderExcluir