Páginas

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

As primeiras mil



Este blog alcançou há pouco as primeiras 1000 (mil) visitas. É um motivo de satisfação e de orgulho para o meu mandato, pois nos indica que a proposta de discutir a política nacional, estadual e municipal está no caminho certo.

Agradeço a todos que acessaram - membros do Coletivo João Antonio, jornalistas, parlamentares, colaboradores e todos aqueles que se identificaram com essa nova ferramenta de comunicação do mandato.

O compromisso é melhorar cada vez mais em matéria de conteúdo e de forma.

Reforço os agradecimentos aos internautas, peço que comentem os textos, passem adiante e enviem sugestões para que eu possa ampliar o campo de visão deste blog!

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa, todas as ações que propiciem: informações, proposta de discussões políticas e interativavidade são louváveis. Fico contente, também, em saber que você faz parte dessa rede maravilhosa que é a internet, haja vista, na Câmara Municipal só ter dois vereadores que possuem esta ferramenta - você é um deles. E finalizando, parabenizo mais ainda o seu empenho em estar alimentando, todos os dias, seu blog com informações de grande relevância para a municipalidade, de forma didática e clara.

    ResponderExcluir