Páginas

sábado, 12 de maio de 2007

Imbecilidade!!

Recentemente o deputado Clodovil Hernandez disse: “as mulheres ficaram ordinárias e vulgares”

Não satisfeito com a infeliz frase, soltou mais uma de suas pérolas: “Minha senhora, aquele comentário eu fiz para as mulheres bonitas e a senhora é feia que nem para ser prostituta serve.” Se referindo a deputada Cida Diogo do PT do Rio de Janeiro.

É triste ouvir tantas baixarias saindo da boca de alguém que deveria elevar o nível do parlamento brasileiro.

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Luiz Sérgio (RJ), protocolou ontem uma nova representação contra o deputado Clodovil Hernandez.

3 comentários:

  1. Partindo de referido Deputado, nada diferente se poderia esperar. O pior é pensar que ele foi colocado lá pelo voto. Lamentável!

    ResponderExcluir
  2. É triste ouvir isso de um parlamentar eleito pelo voto direto, nada mais justo seria ser cassado.

    Isso também serve de lição para o eleitor, eu jamais desperdiçaria meu voto num descabeçado como Clodovil.
    Henrique - São Paulo

    ResponderExcluir
  3. SEM PRECONCEITO!!!!!!!!!!!!!

    ACHO QUE O NOBRE DEPUTADO NÃO SE CONFORMA EM VER TANTAS MULHERES SUPERIORES A ELE.

    ResponderExcluir