Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Concurso de Redação do Projeto Camélia da Liberdade acontecerá também em São Paulo


O Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (Ceap) prepara o lançamento do Concurso de Redação do Projeto Camélia da Liberdade. O evento tem como objetivo incentivar os alunos do ensino médio das redes pública e privada e os núcleos dos pré-vestibulares comunitários à reflexão a respeito das ações afirmativas e da promoção da igualdade racial.

O Ceap é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, fundada no Rio de Janeiro em 1989 por ex-internos da Funabem, membros da comunidade negra e do Movimento de Mulheres. A recorrente violação dos direitos fundamentais das classes menos favorecidas foi na realidade a grande inspiração para a criação do Ceap.

DO EVENTO - O Concurso de Redação foi realizado pela primeira vez no Rio de Janeiro, em 2006. Neste ano, o Projeto Camélia acontecerá ao mesmo tempo nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro - com o patrocínio da Petrobras.

No caso da Capital, a iniciativa do Ceap tem o apoio do meu mandato e será realizado no dia 31 deste mês (uma quinta-feira), às 18h 30 no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo (8º andar do Palácio Anchieta, Viaduto Jacareí, 100 - bairro da Bela Vista - região central).

Mais informações sobre o evento em São Paulo com a Produtora Refavela pelo telefone (11) 3120-2485.

Saiba mais sobre o Ceap acessando aqui o site da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário