Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2007

Associação cobra melhorias em Sapopemba

A Associação Estrela do Bairro - que atua na região do Jardim Planalto, em Sapopemba - vem atuando junto aos órgãos públicos municipais para a realização de benfeitorias em toda a região. A mais recente ação da entidade foi noticiada pelo jornal Folha de Vila Prudente, na edição que circula nesta semana. Trata-se do pedido para limpeza da passagem para pedestres que liga as ruas Beltrão e Rio Hipiagui, no Jardim Planalto.

O jornal cita que o principal problema é o acúmulo de lixo e entulho nessa parte do bairro. "Mato alto, muito lixo e entulho, buracos no asfalto e falta de iluminação compõem o cenário do local", diz a Folha. Noutro trecho da reportagem Cenário de abandono em viela do bairro, a publicação cita a atuação de José Amaro da silva, o Capoeira, presidente da Associação Estrela do Bairro para conseguir as melhorias. "Quase todos os dias recebemos reclamações dos moradores e usuários do trecho, todos bastante revoltados com a situação. Já encaminhamos ofícios para a Subprefeitura pedindo mais atenção ao local, pois há mais de um ano a área não recebe manutenção", disse Capoeira em entrevista à Folha de Vila Prudente.

Depois das cobranças feitas pela entidade e das gestões feitas junto aos órgãos públicos, a Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba se comprometeu a tomar medidas, inclusive anunciando um prazo para realizar a limpeza da área citada. E também garantiu ter enviado ofício ao Ilume para que sejam feitas as melhorias de iluminação que beneficiará a população.

O meu mandato tem se colocado à disposição dessa e de outras revindicações da população de todas as regiões da cidade. Parabéns ao Capoeira pela atuação firme!

2 comentários:

  1. GOSTARIA DE PARABENIZAR O CAPOEIRA O JORNAL FOLHA DA VILA PRUDENTE E EM ESPECIAL O VEREADOR JOÃO ANTONIO PELO ESPAÇO CEDIDO EM SEU BLOG, E A ATENÇÃO DEPOSITADA NESSE CASO QUE E O ABANDONO QUE A SUB PREFEITURA VILA PRUDENTE SAPOPEMBA TEM COM OS MUNICIPES DA NOSSA REGIÃO É UMA VERGONHA COMO RELATA A MATERIA O QUE VEM ACONTECENDO COM O NOSSO BAIRRO SÓ MESMO A ASSOCIAÇÃO ESTRELA DO BAIRRO PRA ESTAR ATENTO A ESSE DESCASO QUE É ESSE GOVERNO PFLISTA QUE NÃO TEM PROJETO NENHUM PARA NOSSA CIDADE PARABENS NOSSOS INCANSAVEIS DEFENSORES

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo o companheiro Capoeira, a Folha de Vila Prudente e claro o mandato.
    Ações dessa magnitude contribuem para a municipalidade acreditar que é possível obter cidadania quando se tem, de fato, representantes realmente comprometidos com a luta na região. Quero deixar registrado ao companheiro Capoeira a admiração que tenho pelo seu trabalho, servindo de exemplo as demais lideranças que realizam ações para a melhoria da qualidade de vida da população.

    ResponderExcluir