Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Serra aparelha o IPT pensando em 2010

O uso político do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) pelo governador tucano José Serra vem sendo alvo de questionamentos do jornalista Paulo Henrique Amorim no site Conversa Afiada. Numa série de textos, Amorim falou do laudo que o IPT fez sobre as condições da pista do aeroporto de Congonhas e disse que depois da intervenção de Serra "o laudo foi revisado".

Leia aqui a matéria assinada por Paulo Henrique Amorim sobre o IPT e a intervenção de José Serra.

Comentário: É lamentável que um instituto - que é uma excelência em pesquisa e tecnologia - seja posto a serviço de um projeto político pessoal, como é o caso do governador. Lembra do laudo que o IPT ficou de fazer sobre o desastre na linha 4 do Metrô? Até hoje não foi movida uma palha, muito provavelmente por causa do 'dedo' do tucano que comanda o Estado desde janeiro passado...

2 comentários:

  1. Esse é o modo tucano de governar. Aparelhamento político do IPT. E depois ficam brincando de "esconde esconde" com os fatos que lhes desagradam. Isso deve fazer inveja até aos generais mais linha dura do regime militar.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o modo tucano de governar. Aparelhamento político do IPT. E depois ficam brincando de "esconde esconde" com os fatos que lhes desagradam. Isso deve fazer inveja até aos generais mais linha dura do regime militar.

    ResponderExcluir