Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2007

2008: articulações ao sabor da pesquisas

Notas do Painel da Folha de S. Paulo desta segunda-feira (23) mostram o quanto de articulação será preciso para que os tucanos e aliados definam o nome que os representará na sucessão do prefeito Gilberto Kassab em 2008. Veja a primeira nota:

"Cabelo em pé. O Datafolha que mostrou melhora significativa na avaliação de Gilberto Kassab (DEM) deixou alckmistas em alerta. Seu plano para as eleições de 2008 prevê que o prefeito de São Paulo desista da reeleição. Se continuar em alta, será mais difícil convencê-lo da idéia".

Já na segunda nota, volta a fantasma do golpe aplicado por José Serra no eleitorado ao prometer - e até assinar um documento - que ficaria os quatro anos à frente da Prefeitura. O partido do prefeito Kassab (DEM, ex-PFL) vê a candidatura dele com chances de impor mudança nas regras ditadas pelos tucanos. Agora a segunda nota do Painel:

"Remake. Antes do Datafolha, aliados de Geraldo Alckmin já defendiam que, uma vez na prefeitura, o tucano poderia -por que não?- repetir José Serra e deixar o cargo para concorrer ao governo".

Um comentário:

  1. Pasmem! Senhoras e senhores! Nesta segunda feira, na CBN, o Arnaldo Jabour criticou o PSDB! Dizem que os ratos são os primeiros a saber quando o navio vai afundar e o abandonam rapidamente! Vai ver o tempo do PSDB já está acabando e só alguns ratos mais gordos estão sabendo. Alguém precisa falar isso pro Alckmin.

    ResponderExcluir