Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2007

CDHU: assunto proibido em Piracicaba?


Recebi um e-mail de um leitor de Piracicaba comentando o "escândalo tucano do momento" - a roubalheira na CDHU - que está em alta agora por conta das denúncias envolvendo o líder do PSDB na Assembléia, mas vem desde os tempos do famoso Goro Hama à frente daquela companhia. Veja o que diz o leitor piracicabano:

"Sou de Piracicaba e essa notícia nem foi veiculada pela imprensa local, ou se foi, foi bem discreta no rodapé da página. Aqui em 'Pira' a oposição parece morta e o PT local parece desunido e não se expõe na imprensa para defender suas idéias e questionar o prefeito Barjas Negri".

João Humberto Venturini - Paracicaba - SP

Comentário - Não dá para esquecer que o prefeito tucano Barjas Negri foi o sucessor de José Serra no Ministério da Saúde e é apontado como o principal elo entre o governo FHC e a Máfia das Ambulâncias, assunto que o tucanato faz de conta que não é com eles. Barjas também presidiu a CDHU.

CDHU familiar - Não custa lembrar que o irmão do prefeito Barjas, Arnaldo Negri, é o atual superintendente da CDHU e está envolvido até o pescoço no que está sendo chamado na região de "escândalo das casinhas". Dai, talvez, o interesse dos tucanos em abafar o caso em todos os lugares porque a CDHU tem problemas no Estado inteiro. Imagina se os órgãos fiscalizadores descobrirem todos os podres tucanos na Capital em matéria de construção de casas pela CDHU...

PS - No e-mail acima, o leitor João Humberto se referia a uma nota do Painel da Folha de S. Paulo do dia 20 de junho passado que reproduzi aqui. A nota Enrosco (leia aqui) falava sobre a condenação imposta a Barjas Negri pelo Tribunal de Contas do Estado por irregularidades quando o atual prefeito de Piracicaba presidia a CDHU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário