Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Conversa produtiva com o secretário Schneider

Estive ontem com o secretário da Educação municipal Alexandre Alves Schneider para tratar de dois assuntos de interesse de comunidades da Zona Leste de São Paulo, em particular dos distritos de Sapopemba e Itaim Paulista. Além disso, discutimos sobre importantes melhorias reivindicadas por outras regiões da cidade em matéria de infra-estrutura educacional.

Resumo abaixo o que ficou acertado acerca de duas reivindicações específicicas dos distritos de Sapopemba e Itaim Paulista:

CEI EM SAPOPEMBA - O Centro de Educação Infantil (CEI) do Jardim Ângela (em Sapopemba) é uma luta histórica da comunidade local - representada pela Associação de Moradores Estrela do Bairro, com o apoio do meu mandato. Nesse caso, as obras já se iniciaram e a comunidade em breve poderá contar com mais este equipamento público para melhor educar seus filhos. Parabéns aos moradores de Sapopemba e às lideranças locais.

PASQUALE, NO ITAIM PAULISTA - A quadra de esportes da EMEF Professor Carlos Pasquale também é uma reivindicação antiga dos pais, dos professores e de toda a comunidade. A pedido destes, apresentei uma emenda ao Orçamento deste ano destinando R$ 400 mil para a construção das arquibancadas e cobertura da referida quadra. O prefeito Kassab já havia assumido o compromisso de concretização desta emenda. Ontem o secretário da Educação prometeu que as obras vão ser iniciadas no segundo semestre.

O diálogo é sempre um instrumento eficaz. Quando se trata do interesse da população, independente de oposição ou situação, um bom entendimento é indispensável para projetar um futuro melhor para a nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário