Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2009

A repercussão da entrega do Programa de Metas

Pegou mal o modo como a administração Serra/Kassab tratou a entrega do Programa de Metas à Câmara Municipal ontem. O noticiário dos jornais de hoje (1º) mostra que as principais áreas do governo pareciam alheias a um evento inédito para a cidade. As secretarias de Educação e Transportes, por exemplo, sequer mandaram representantes à Prefeitura para o lançamento do programa. Na Câmara, nem mesmo prefeito deu as caras.

O Jornal da Tarde e O Estado de S. Paulo repercutiu nota da Liderança do PT assinada por mim que criticou a "ausência de transparência na apresentação do plano". Já a Folha de S. Paulo trouxe matéria reforçando a nossa percepção de que o Programa de Metas corre o risco de não ser cumprido. O jornal listou, em matéria no caderno Cotidiano, 12 promessas de campanha do prefeito que sequer constam do program entregue à Câmara.

O PT vem denunciando o não cumprimento de promessas de campanha do governo Serra/Kassab desde que eles assumiram a prefeitura. A bancada do PT continuará cobrando do prefeito a execução das melhorias prometidas para a cidade.

Um comentário:

  1. OI João - acho que a folha tinha que ouvir também a oposição - ou divulgar sua nota que está muito boa...

    ResponderExcluir