Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Filme do Woody Allen

Por Celina Sales, com informações do portal Cineclick:

VICKY CRISTINA BARCELONA (Vicky Cristina Barcelona, EUA/ Espanha, 2008)

Sinopse: A comédia de Woody Allen que deu a Penélope Cruz o primeiro Oscar, de Melhor Atriz Coadjuvante, chega em DVD depois de ter passado pelos cinemas. A história gira em torno de duas jovens norte-americanas, a conservadora Vicky (Rebecca Hall) e a animada Cristina (Scarlett Johansson). Em viagem para Barcelona a fim de passar as férias de verão, acabam se envolvendo em confusões amorosas com um artista extravagante, vivido pelo sedutor Javier Bardem, e sua insana ex-esposa, interpretada por Penélope. (www.cineclick.com.br)

Elenco: Scarlett Johansson, Penélope Cruz, Javier Bardem, Rebecca Hall, Chris Messina, Patricia Clarkson, Carrie Preston

Bom fim de semana!!!!

Um comentário:

  1. Oi, meu nome é Monique, eu sempre acesso o blog do vereador João Antonio e gostaria de saber quem é responsável pelas dicas culturais, senti uma certa curiosidade porque realmente são muito boas as dicas, VICK CRISTINA BARCELONA é um filme muito interessante que faz a gente parar para pensasr sobre as várias formas de amar, é a grande possibilidade de nos sentirmos completos num relacionamento amoroso, e que para sermos felizes temos que nós libertar primeiramente de nossos preconceitos e medos.
    VALEU !!!

    ResponderExcluir