Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mau jornalismo: eu estava presente

Com o título Aqui “ninguém” aparece, os jornais O Estado de S. Paulo e o Jornal da Tarde publicam hoje uma matéria criticando a ausência dos vereadores ontem no plenário da Câmara. (clique aqui para ler a matéria).

Sinceramente, a crítica é imprecisa e injusta. Não é exemplo de bom jornalismo. Quem lê a matéria, por inferência, conclui que nenhum vereador estava presente, o que não é verdade. Eu e outros colegas estávamos em plenário desde as 15 horas.

Os jornais prejudicaram minha imagem e a de outros vereadores que lá estavam ao não prestar corretamente as informações a seus leitores. Por isso eu não poderia deixar de registrar minha indignação!

Um comentário:

  1. Sr Vereador, que absurdooo!!!! Como assim, ninguém aparece? Tudo bem, não estavam todos presentes, mais por favor, vamos ter um pouco de bom senso... LAMENTÁVEL! Resumo da ópera: mais uma vez, a população vai acreditar que a Câmara é uma "festa com o dinheiro público", e que os senhores comparecem ao plenário só quando bem entendem, coisa que não é verdade! Me desculpa mas, o que é certo é certo, não gosto de informações obscuras, repudío mentira!!!!

    ResponderExcluir