Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Caos nos abrigos de ônibus de São Paulo

O jornal Diário de São Paulo publica hoje matéria cujo título já diz tudo: “População toma sol e chuva em pontos de ônibus sem manutenção”. A matéria assinada pela jornalista Daniele Borges faz uma radiografia da situação dos abrigos de ônibus em nosso município.

Os cidadãos ouvidos pelo pela reportagem ilustram bem a realidade dos abrigos: “está tudo péssimo. Uma sujeira. E quando chove agente tem que se amontoar nas partes em que ainda há cobertura”, diz a vendedora Muriel Rinke que toma ônibus na Brigadeiro Faria Lima, em Pinheiros na zona oeste e que fica a uma quadra do Shopping Iguatemi. No local falta algumas partes, há painéis quebrados e vidros amontoados. "Para se proteger da chuva o pessoal tem que subir nos bancos" diz o vendedor Valmir Martins que também freqüenta o local.

Os depoimentos acima registrados pela reportagem do Diário ilustram bem a situação de abrigos em uma região nobre da cidade. Imaginem, caros leitores, a quantas andam os abrigos de ônibus, quando eles existem, nas regiões periféricas?

De fato a situação é de calamidade absoluta, a prefeitura não tem conseguido fazer a manutenção mínima. Só pode ser incompetência, afinal, o PSDB/DEM vem governando a cidade há mais de quatro anos.

2 comentários:

  1. Aqui em Santo Amaro os abrigos estão todos destruídos, sem contar quem em muitas avenidas não existem abrigos. Kassab tem que falar menos e trabalhas mais.

    ResponderExcluir
  2. AQUI EM SAPOPEMBA TEM ATÉ PONTO D EONIBÚS COM ESGOTO SENDO JOGADO DENTRO FIZ UMA MATÉRIA NO MEU HUMILDE BLOG E POSTEI É SÓ DA UMA OLHADA AI NAS FOTOS O LINK É : http://cobranoticias.blogspot.com/2009/04/ponto-de-onibus-com-direito-descarga-de.html

    ASSIM ANDA O DESCASO DESSA PREFEITURA MAL ADMINISTRADA DO PREFEITO DEMO KASSAB .

    ResponderExcluir