Páginas

sábado, 11 de abril de 2009

Mais uma secretaria para aliado político

Do Jornal da Tarde, hoje (11):

Em 100 dias, Kassab cria sétima secretaria

"O prefeito Gilberto Kassab (DEM) criou ontem mais uma secretaria - a sétima neste mandato - para acomodar aliado político. A partir da próxima semana, o deputado federal Jorge Tadeu Mudalen (DEM), de 54 anos, assume o cargo de secretário especial de Articulação Metropolitana. Ex-vereador da capital (2005-2006), ele foi apenas o sexto colocado na eleição de 2008 a prefeito de Guarulhos, onde tem base eleitoral". Leia mais.

2 comentários:

  1. E cabide de emprego, 1º trocou todos os sub prefeituros de sao paulo colocando politicos do interior que perderam nas eleicoes regionais de suas regioes, afim de fortaceler uma alianca para a proximas eleicoes(toma la da ca), agora como nao tem mais aonde enfiar gente, cria-se secretarias, que alem do secretario cria-se vagas para assessores e funcionarios de reparticoes internas.
    Belo prefeito, que ate o fim do seu mandato e provavelmente que ele aliste ainda + ou - umas 4000 cabeças para ser alimentadas com o dinheiro publico e que ate hoje nao cumpriu 18 % do prometido das eleicoes

    ResponderExcluir
  2. Por estas e outras que nao votei no Kassab, continuo dizendo e pedindo Marta Suplicy. A melhor gestao dos ultimos dez anos.

    O Prefeito Gilberto Kassab me abandonou e a milhoes de paulistanos, sempre em eventos aqui acola... Nao vejo graça nesse Prefeito que nao fez melhoria nenhuma pela cidade de São Paulo.

    Marta e foi corajosa, enfrentou a máfia do transporte, reurbanizou o centro, criou mais educação, o projeto Céu que por mais que o prefeito faça, sempre terá a marca de Marta

    Inovou conceitos e fez a diferença em sua gestão. Gostei da prefeitura de Marta Suplicy, que precisa voltar

    Pelo amor de DEUS gente , vamos fazer esse povo acordar.

    Na segurança Pública os Policiais Metropolitanos de Kassab andam maltrando pessoas no Parque Ibirapuera, xingando os Gays.

    Tentei ligar para o comando da guarda metropolitana, mas nem no telefone 156 fui atendido.

    ResponderExcluir