Páginas

sábado, 18 de abril de 2009

Dinheiro do contribuinte paulista em campanha


Do Jornal O Estado de S. Paulo, hoje (18):

PSDB busca aval a publicidade da gestão Serra fora de SP

"Uma proposta de emenda à Constituição estadual que altera as regras para gastos do governo com publicidade voltou a ser discutida esta semana na Assembleia Legislativa paulista, mais de um ano depois de ter ido parar na gaveta. O projeto, apresentado inicialmente em 2008 pela deputada Célia Leão (PSDB), poderá dar ao governador de São Paulo, José Serra (PSDB), o direito de realizar propaganda do Estado em todo o País, a título de promoção das atrações turísticas paulistas.

O assunto, levantado na quarta-feira pela deputada em reunião do colégio de líderes da Assembleia, despertou reações na bancada petista antes mesmo de entrar na pauta de votação. Apesar de afirmarem ser favoráveis à propaganda em outros Estados para atrair turistas, deputados do PT dizem ver viés eleitoral na iniciativa da parlamentar, a um ano e meio das eleições de 2010". Leia mais.

Comentário: Mesmo depois de aumentar os gastos com publicidade em quase 50% neste ano, Serra agora quer 'autorização' para usar o dinheiro dos paulistas como bem entender para alavancar sua candidatura nacional. Com a palavra, a Justiça!

Um comentário:

  1. Só não ve isso quem não quer. Fazer propagando em outros estados pra incentivar o turismo? Não me faça rir. Os hospitais estão caindo aos pedaços, a saúde tá um caos e o governador pensando em promoção pessoal?

    ResponderExcluir