Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2009

Abandono total


Do Jornal da Tarde hoje (21)

"Podas de árvores e capinação de mato estão entre os problemas que mais incomodam os moradores da capital. Tanto é que em 23 das 31 subprefeituras de São Paulo a jardinagem aparece entre as três principais queixas feitas à Ouvidoria Geral do Município em 2008. Fica na frente até mesmo do comércio irregular, apontado em 21 subprefeituras, e dos buracos em vias públicas, citados em 15.

No ano passado, a Ouvidoria recebeu 922 reclamações sobre jardinagem, o que inclui serviços de capinação, conservação de áreas, plantio, poda, remoção e transplante de árvores. A Secretaria das Subprefeituras promete solucionar o problema ainda este ano". Leia mais.

Comentário: O prefeito congelou R$ 5,5 bilhões, todas as secretarias foram atingidas pelo contingenciamento incluindo aí as subprefeituras. Os subprefeitos reclamam da falta de verba para fazer a manutenção básica dos serviços, tais como limpeza de bueiros, poda de árvores, limpeza de praças. Falta de dinheiro não é: a Prefeitura tem aplicado nos bancos privados R$ 4 bilhões, talvez, estão esperando o ano de 2010 para gastar esse dinheiro em obras eleitoreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário