Páginas

sábado, 4 de abril de 2009

Em vez de crise, incompetência

A cada dia que passa mais e mais serviços são diminuídos ou paralisados pela Prefeitura de São Paulo. O caso mais recente é a paralisação dos serviços de recapeamento da cidade, de acordo com matéria do jornal Agora SP publicada neste sábado (4).

O curioso é o prefeito Gilberto Kassab colocar a culpa na crise internacional, quando se trata de incompetência mesmo. Leia abaixo a matéria do Agora:

Kassab culpa crise e para recapeamento em SP

"O programa municipal de recapeamento de ruas, anunciado pela gestão Gilberto Kassab (DEM) como o maior de todos os tempos, está parado neste ano. O motivo para a pausa é, segundo a prefeitura, a revisão do Orçamento por conta da crise econômica". Leia mais.

Um comentário:

  1. Vereador, bom dia!

    A reportagem mostra o serviço de recapeamento.

    Gostaria de falar sobre a pavimentação, pois, várias ruas que foram iniciadas na época da eleição do ano passado ainda continuam somente com as guias.

    Gostaria de falar que a colocação de guias nas ruas que serviram de propaganda eleitoral nas eleições do ano passado ainda não tiveram suas obras concluidas.

    Por sinal, estão causando transtorno, algumas emburacadas, outras quando chove a enxurrada entra nas casas dos moradores. É o caso da rua Rio Araranga no Itaim Paulista.

    Um abraço.

    Henrique - São Paulo

    ResponderExcluir