Páginas

sábado, 4 de abril de 2009

Novo Rumo discutiu organização, PED e 2010







O Grupo Um Novo Rumo Para o PT realizou um grande seminário neste sábado (4) no centro da Capital. O evento reuniu deputados federais, estaduais, vereadores e lideranças partidárias de diversos bairros e cidades do Estado na sede da Associação dos Oficiais da PM, entre 9h e 17h.

Ao todo aconteceram três mesas temáticas. A mesa 1 discutiu "Definição e Organização", a mesa 2 concentrou as discussões no Processo de Eleições Diretas (PED) deste ano e a última mesa debateu as "Eleições 2010".

Participaram das mesas como palestrantes os deputados federais Cândido Vaccarezza, Carlos Zaratini, José Mentor e Devanir Ribeiro, os estaduais Rui Falcão, Carlinhos Almeida, Adriano Diogo, Donisete Braga e Maria Lúcia Prandi, além de mim e os colegas vereadores José Américo, Antônio Donato e Ítalo Cardoso.

Dirigentes de Diretórios Zonais e Regionais também deram sua contribuição para apontar os rumos que o grupo deverá seguir no tocante aos temas mais importantes das ações partidárias nos próximos meses e no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário