Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Um programa voltado para a melhor idade

Do Jornal da Tarde de hoje (21)

"O Programa Viaja Mais Melhor Idade do Ministério do Turismo já tem data para entrar em funcionamento. A partir da próxima segunda-feira, dia 27, os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que quiserem viajar pelo programa e pagar as despesas por meio de crédito consignado devem ligar para o telefone 0800 7707202 para consultar a agência de turismo credenciada mais próxima.

Será possível optar entre os três níveis de pacotes oferecidos: turismo, superior ou luxo, com transporte rodoviário ou aéreo, saindo de São Paulo, Capital, ou Brasília (DF). O preço do translado de outras cidades para os locais de saída não estão inclusos nos pacotes. Mas, quem mora em cidades do Interior ou em outros estados poderá negociar essa parte do transporte com a agência de turismo e pagar à parte ou, se preferir, terá a opção de incluir as despesas no financiamento consignado". Leia mais

Meu comentario: A indústria do Turismo em nosso país tem um enorme potencial. Vejo com bastante otimismo a atuação da ministra Marta Suplicy à frente deste ministério. com sua competência, dinamismo e determinação, a ministra vai dando sua contribuição para o desenvolvimento econômico do nosso país. O programa que será lançado dia 27, além de ser uma medida social, será um fator importante para impulsionar o turismo interno.

2 comentários:

  1. Vereador,
    esse plano da Ministra Marta Suplicy vem preencher uma lacuna importante na vida das pessoas. Nesse período da vida é chegada hora de curtir, passear e conhecer aqueles lugares que na juventude sempre teve vontade de ir e não o fez por ter que trabalhar e cuidar de filhos. Mesmo as vezes hoje tendo que ajudar criar os netos possa gozar e usufruir de uma ação de governo.

    O que a Marta está fazendo é simplesmente procurando reparar o que o Estado deixou de fazer quando essas pessoas eram crianças, pois a Constituição Federal diz que a Saúde, Educação e Lazer é dever do Estado.

    Parabéns minha eterma Prefeita, Ministra Marta Suplicy!

    ResponderExcluir
  2. Gosto do jeito da ministra Marta Suplicy governar. Ela, a exemplo da prefeitura, vai fazer uma grande gestão no ministário.

    ResponderExcluir